sábado, 28 de fevereiro de 2009

Aplicando o sucesso

Ola,Amigos

Aqui quem escreve é Adriano Leszkowicz, autor do curso o segredo do sucesso.
É um grande prazer estar começando agora o meu bloco sobre o curso o segredo do sucesso.
Nos ultimos dias tenho recebido , varios comentarios e email de pessoas que tem feito o curso e me escrevem comentando sobre os resultados.Muitas vezes , fico profundamente tocado pelo que as pessoas escrevem.
Se você fez o curso e tem alguma dúvida ou comentario, adoraria que você o postasse na minha pagina de testemunhos
Tenham uma vida abençoada por Deus

Adriano Leszkowicz
Autor O Segredo do sucesso

Um comentário:

  1. Oi Professor Adriano... tudo bem... Fiz o seu curso, o qual obtive muito exito...
    Sou de Navegantes - Santa Catarina - Brasil, e atuo na Coordenação de Marketing de Uma ONG que promove palestras... Preciso de algumas orientações do sr. para aplicar em meu trabalho...

    Felicidades

    Marcia Regina

    ResponderExcluir