sábado, 28 de fevereiro de 2009

O Segredo do sucesso - aula 5

O segredo do sucesso - Aula número 5


Olá   Amigo.

 

O Marketing de Rede ,ou em resumo MMN ( Marketing Multi Nivel ) sobre o qual começamos a falar ontem tornou-se mundialmente popular por ser a forma mais prática de distribuir produtos de alta qualidade diretamente do produtor ao consumidor final.Como consequência disto multinacionais gigantescas como Colgate e IBM começaram a utilizar este modelo para distribuição de seus produtos.O modelo foi estudado por economistas e  é ensindadi em universidades.

Então porque este modelo não é bem visto aqui e as vezes gera preconceitos nas pessoas ??

Don Faile - um dos maiores especialistas do ramo dize uma vez:Penso que o motivo pelo qual nem todas as pessoas fazem MMN e que simplesmente as pessoas nao entendem o que é MMN.

 

Algumas das duvidas e preconceitos mais frequentes são:

 

"Isto e uma esquema Piramide ? "

Absolutamente , nao . Algumas pessoas as vezes se confundem entre MMN e piramides. Uma analise um pouco mais aprofundada mostra diferenças claras entre os 2 modelos.Na piramide voce recebe dinheiro por cadastrar pessoas e não existe produtos.Apenas os primeiros a entrar lucram,obviamente as custas dos outros que perdem.Em MMN as pessoas recebem dinheiro pela distribuição de um produto REAL e cada um pode ganhar independente da posição e data de inscrição.      

E importante tambem notar que em alguns paises a legislacao proibe esquemas Piramide, e deixa bem clara a diferença em relação a uma empresa legitima   

 

"Sera que se trata de vendas? Eu nao sei vender/nao gosto de vendas"

MMN se baseia em um modelo economico totalmente diferente.Ao contrario do modelo tradicional que se baseia em vendas, MMN se baseia na propaganda boca-a-boca. Pense bem , quantas vezes voce ja foi ao bom filme ou bom restaurante  e recomendou a alguns amigos que consequentemente foram ao mesmo filme ou restaurante ??Varias vezes ,não ?A unica diferença e que não foi pago por isto .... No MMN você e pago por fazer o que ja faz hoje mas sem receber,ou seja falar sobre um bom produto. Esta e a razão por que nao e necessario nenhum conhecimento de vendas para se ter sucesso em MMN.

 

"Eu tenho um amigo que fracassou em MMN ?"

Como em qualquer outra industria , existem empresas boas e ruins ,para se ter sucesso é necessario escolher a empresa correta no momento correto, e tambem trabalhar de maneira correta (escolher a lideranca adequada).Quem pensa que se trata de um esquema "Fique rico agora" está totalmente enganado - Este e um negocio como qualquer outro que deve ser administrado de maneira correta e profissional ( mesmo que para isto tenhamos apenas de 10 a 15 horas por semana).A grande vantagem e que podemos aprender fazendo , ao mesmo tempo em que trabalhamos no nosso emprego atual , com um pequeno investimento de tempo e dinheiro.Este e o motivo pelo qual Robert Kiosaki , autor do Pai rico Pai Pobre recomenda o MMN como o caminho mais viavel para construção de um negocio proprio.

 

Como entao podemos encontrar uma empresa de MMN que nos de uma chance real de desenvolvermos nosso proprio negocio e atingirmos a independencia financeira ?

Amanha iremos falar sobre esta pergunta quando veremos quais são os parametros importantes para escolher uma companhia adequada de Marketing de rede.Antes disto entretanto gostaria de comentar com voces sobre uma outra frase:

"Isto me parece bom demais para ser verdade"

Porque esta frase e tao importante?Porquê ela reflete 2 pontos importantes que diferenciam uma pessoa que pertence aos TOP20% dos demais.

Lei da abuncancia:Pessoas de sucesso agem com conhecimento de que o universo e abundante  e nos fornece tudo que e necesario para o sucesso.

Principio vencedor-vencedor ( WIN- WIN ) :Pessoas de sucesso criam algo de valor real para todas as pessoas envolvidas que fazem com que todos os envolvidos tenham sucesso.

 

Consequentemente, quando uma pessoa cree que o mundo e um lugar dificil ,no qual so se pode ter sucesso as custas de outros , dificilmente conseque compreender quao fantastico e este sistema, que ajudou muitas pessoas a enriquecerem e atingirem independência financeira.

Dedique alguns minutos para as seguintes perguntas:

Sera que atuo de acordo com a Lei da abundancia?

Dê uma breve olhada nos pensamentos que surgem na sua mente. Verifiquem isto nas diversas areas como:dinheiro , familia , amigos , saúde e etc.

 

Será que cresci com a ideia de que "Dinheiro nao nasce em arvore" e "para vencer e necessario trabalhar duro"?".

 

Será que eu tenho tempo pra fazer as coisas que eu realmente gosto de fazer? Será que eu tenho mania de empurrar coisas importantes pra fazer pra "depois"?

 

Em que situacoes atuo seguindo o principio WIN-WIN e em que situacoes procuro ganhar a qualquer custo??

 

Respostas sinceras a estas perguntas lhe permitiram perceber quando voce atua baseado no medo e lhe ensinar a "pensar rico"

 

 

Até amanhã,

Adriano Leszkovicz

 

P.S. Se você está sentindo que este curso esta te beneficiando, então indique o curso aos seus amigos e familiares. O link para inscrição é: http://www.wellbeing-int.com/segredo

 

© Todos os direitos reservados para www.myagelworld.com, 2007
Proibida qualquer tipo de cópia ou uso do material sem a autorização do autor.

 

 


Malchei Israel,25, Rishon Letzion, Israel 75602, ISRAEL

To unsubscribe or change subscriber options visit:
http://www.aweber.com/z/r/?ThisIsATestEmail

Nenhum comentário:

Postar um comentário