sábado, 28 de fevereiro de 2009

O segredo do sucesso - Aula 7

O segredo do sucesso - Aula número 7


Olá   Amigo.

 

 

Bem , este e nosso ultimo email e gostaria de fazer com voce uma rapida revissao do que aprendemos .Leia com atencao e no final irei compartilhar com voces um ultimo segredo.

 

Comecamos vendo a diferenca entre pessoa pro-ativas e pessoas reativas , aprendemos a lei do objetivo e a lei da abundancia e vimos como os ricos ganham tempo e dinheiro utilizando o principio da alavancagem

 

Aprendemos porque o Marketing de rede e uma excelente forma ( e a mais acessivel )  para pessoas que querem comecar seu proprio negocio.

 

Por ultimo , conhecemos uma excelente empresa que com certeza ira  ajudar milhares pessoas a  atingir a liberdade financeira e mudar sua vida para melhor.Isto ja aconteceu comigo e ,apos apenas 10 meses de trabalho correto na empresa ,mudei totalmente a minha vida.

 

Quem me dera , eu pudesse passar atraves destes emails tudo o que eu sei para voce agora , pois tenho certeza que voce se juntaria a nossa equipe neste minuto.

 

Resta apenas compartilhar com voces um ultimo segredo :

 

Vivemos em um mundo competitivo , dominado pela propaganda e onde muitas pessoas tentam nos vender todo tipo de produtos. Vendas que utilizam tecnicas agressivas e que muitas vezes visam fazer-nos comprar algo que nao precisamos e nao queremos.Por estes motivos , a maioria das pessoas criam mecanismos de defesa e se tornam pessoas fechadas , e que faz com que mesmo diante de uma real oportunidade  dizem nao . Estas pessoas sao geralmente movidas pelo medo , mais do que pela vontade de mudar.

 

Pessoas de sucesso tambem conhecem isto , mas diferente do resto , quando se veem diante de uma possivel oportunidade , analisam todos os dados e so entao tomam uma decisao.

 

Convido voces para fazer como milhares de pessoas ja estao fazendo ao redor do mundo e se juntarem a nos para garantir o seu futuro financeiro

 

Espero que voce tenha gostado do nosso curso e adorarei receber seus comentarios.

 

Qualquer que seja sua decisao , desejo lhe daqui em diante uma  vida abencoada por Deus,

 

Até a proxima

 

Adriano Leszkovicz

 

P.S. Se você está sentindo que este curso esta te beneficiando, então indique o curso aos seus amigos e familiares. O link para inscrição é: http://www.wellbeing-int.com/segredo

 

© Todos os direitos reservados para www.myagelworld.com, 2007
Proibida qualquer tipo de cópia ou uso do material sem a autorização do autor.

 

 


Malchei Israel,25, Rishon Letzion, Israel 75602, ISRAEL

To unsubscribe or change subscriber options visit:
http://www.aweber.com/z/r/?ThisIsATestEmail

Nenhum comentário:

Postar um comentário